Golpistas se passam por agentes de saúde para roubar aposentada em Cajazeiras

O trio é formado por uma mulher e dois homens que chegaram a tirar sangue do dedo da idosa dizendo que era para medir a taxa de glicose.

Mais uma denúncia da ação de estelionatários que se aproveitam da boa-fé das pessoas mais velhas foi registrado nesta quarta-feira dia 25 em Cajazeiras no sertão da Paraíba.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira no bairro de Capoeiras setor sul da cidade, quando os três estelionatários abordaram a senhora Maria Célia de 63 anos, relatando serem agentes de saúde.

O trio é formado por uma mulher e dois homens que chegaram a tirar sangue do dedo da idosa dizendo que era para medir a taxa de glicose. Mas na verdade estavam de olho mesmo no que havia dentro da bolsa.

O valor de 200 reais, que seria usado para a realização de exames foi levado da bolsa da idosa que só percebeu o ato depois da saída do trio de sua casa.

O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras para ser apurado pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos.

A Secretaria da Saúde informou que todo agente comunitário tem que estar cadastrado no posto de saúde do bairro e uniformizado. O ministério recomenda que, se houver dúvida, o morador deve pedir o nome e a matrícula da pessoa que se apresenta como agente e dizer que naquele momento não pode receber a equipe e pedir para voltar depois.

(Foto: Imagem ilustrativa)

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da PB com Ângelo Lima
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"