Governador quer fidelidade dos prefeitos do PSB e diz que ‘PT já é maior de idade’

“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.

A pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado representa o projeto do PSB, de acordo com o governador Ricardo Coutinho. Ele declarou em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) que os prefeitos do partido devem demonstrar sua fidelidade ao projeto.

“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.

Ele ainda disse que o apoio da população existe devido ao projeto defendido pelo PSB para o Estado. “No meio de uma crise violenta o povo conseguiu avançar. A Paraíba avançou muito. Então as pessoas reconhecem e sabem disso”, declarou.

Devido a isso, Ricardo destaca que “evidentemente cabe a quem seja filiado ao PSB demonstrar toda sua fidelidade ao projeto e às conquistas que nós tivemos”.

O governador falou ainda sobre as conversas com o PT. O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores reivindica uma posição na chapa majoritária. O governador considerou que “a política não se faz só em função de participação em chapa majoritária”.

Ricardo avaliou que “o PT já é maior de idade. O PT sabe ou pelo menos deveria saber, se não sabe é pior ainda, mas deveria saber as coisas que acontecem na política e na conjuntura”. Ele ainda criticou a situação ao dizer que “essa lógica de querer levar vantagem em qualquer coisa ou em tudo, sinceramente não cabe nesse momento”.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"