Grupo armado explode Bradesco e promove tiroteio no Sertão da PB

A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada na tentativa de localizar os bandidos, que podem ter fugido para o estado.

A agência bancária do Bradesco, no município de Manaíra, Sertão paraibano, foi alvo da ação da ‘gangue da dinamite’ na madrugada deste sábado (28).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram ao local por volta da 1h e explodiram a agência. Apesar disso, os bandidos não conseguiram ter acesso ao compartimento do caixa eletrônico onde fica armazenado o dinheiro e fugiram sem levar nada.

Para amedrontar a população e evitar qualquer reação, o grupo atirou para o alto durante a fuga por um estrada vicinal. A polícia revelou que fez buscas, mas a existência de uma grande quantidade de estradas vicinais na região dificultou a prisão dos bandidos. A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada na tentativa de localizar os bandidos, que podem ter fugido para o estado.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"