Grupo rende advogado, faz família refém e foge com mais de R$ 30 mil

“Os suspeitos colocaram ele no carro e foram até a casa.

Um advogado foi vítima de sequestrado relâmpago na tarde dessa terça-feira (10) no Centro de João Pessoa e em seguida obrigado a dirigir para os suspeitos até a residência no bairro de Mangabeira.

De acordo com o delegado Luiz Carlos, responsável pelo caso, os suspeitos obrigaram o jurista a entrar no carro no momento em que ele chegava para trabalhar no escritório, que fica próximo a Igreja Nossa Senhora das Neves.

“Os suspeitos colocaram ele no carro e foram até a casa. No caminho, perguntaram pelo cofre, que ele disse não existir. Os bandidos fugiram levando mais de R$ 30 mil em dinheiro, além de joias”, disse.

Ainda segundo o delegado, a família da vítima foi feita refém até que o roubo fosse finalizado. Após a ação, o grupo fugiu levando as câmeras do circuito interno de segurança e um veículo.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Cabo Branco
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"