Home Geral Grupo viaja do MT para a PB onde acaba preso por planejar explosão a banco

Grupo viaja do MT para a PB onde acaba preso por planejar explosão a banco

Quatro homens foram presos nesta terça-feira (11), suspeitos de planejar um ataque a um banco de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Três deles são de Cuiabá (Mato Grosso) e chegaram a Cabedelo na sexta-feira (7), onde ficaram hospedados na casa do paraibano, que também é um dos presos. Comente no fim da matéria.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em João Pessoa, a operação que levou à prisão do grupo foi batizada de ‘Porto Seguro’ e também resultou na apreensão armas, documentos falsos e diversas ferramentas utilizadas para explosões de banco, como maçaricos, cilindro de gás, pés de cabra, luvas, além do veículo que seria usado para perpetrar o crime.

A Polícia Civil informou que os três vieram de avião para a Paraíba, onde planejavam o ataque a uma agência do Banco do Brasil de Cabedelo.

Os quatro foram levados para a Central de Polícia Civil no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

Portal Correio

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…