GTE da Polícia Civil de Cajazeiras estoura Boca de Fumo nesta sexta-feira

O GTE Polícia Civil de Cajazeiras estourou uma Boca de fumo na manhã desta sexta-feira dia 10 no bairro Pôr do Sol setor norte da cidade.

Segundo informações várias denúncias davam conta que numa casa no referido bairro estava havendo tráfico de Drogas.

Diante da situação os agentes foram ao local, prendendo em flagrante delito José Alex Albuquerque Ribeiro de 22 anos, além de dois adolescentes que estava comprando a substância.

No local foram encontradas várias Biribas de Maconha e Crack prontas para serem comercializados além d celulares e dinheiro.

O investigado juntamente com os usuários que são menores, e a droga foram levados para à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"