Homem acusado de matar esposa a facadas é transferido para Presídio de Patos. Delegado conta tudo: ouça áudio!

O delegado Diego Beltrão concedeu entrevista à imprensa local nesta terça-feira (16), e na oportunidade repassou informações sobre a prisão de Damião Oliveira da Silva (49 anos) acusado de matar a facadas sua ex-esposa Eliana dos Santos Martins, que tinha 34 anos de idade.

De acordo com o delegado, Damião foi pego no município de Santa Terezinha, na tarde dessa segunda-feira, 15. As informações repassadas à Polícia Civil deram conta de que o mesmo teria chegado na madrugada de ontem e guardado sua motocicleta dentro da residência.

Antes disso, Diego Beltrão informou que a Polícia já vinha realizando diversas diligências em busca do acusado, inclusive na zona rural e outras localidades onde o suspeito supostamente estaria marcando presença.

OUÇA ÁUDIO! 

Durante a prisão, o acusado não esboçou qualquer resistência, e ainda chegou a confessar que praticou o feminicídio contra sua esposa. Porém, a advogada do mesmo chegou a orientá-lo que durante o interrogatório o mesmo permanecesse em silêncio.

Diego Beltrão também mencionou que o acusado teria ameaçado outras pessoas de morte.

Saiba mais na entrevista que segue.

Na manhã desta terça-feira (16/01), Damião foi transferido para o presídio Romero Nobrega aqui em Patos, onde deverá aguardar julgamento.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Patosonline.com
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"