Homem colide moto com viatura da policia e caba ferido no vizinho estado do RN; placa da moto é de Sousa

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir a sua moto contra uma viatura policial, na vizinha cidade de José da Penha, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar de José da Penha, o condutor da moto que ainda não foi identificado, seguia com sua motocicleta quando colidiu com um veículo, e foragiu do local. O motorista do veículo atingido, acionou a polícia que seguiu em perseguição ao motociclista.

A Polícia deu ordem de parada, mas o motociclista continuou fugindo. Os militares acionaram o destacamento policial de José da Penha, que interditaram a entrada da cidade, na BR 405 e o foragido ao avistar a policia, perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra a viatura da polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos ao motociclista. Em seguida ele foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para a cidade de Mossoró.

A moto em que a vítima estava de placa MOP 9809, com inscrição de Sousa-PB ficou destruída. A Polícia ainda não sabe a identidade do homem, e ainda aguarda alguém da família para identificar o mesmo.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"