Homem é atacado por abelhas na PB 393 em Cajazeiras

A picada de abelha pode levar a morte em alguns casos.

Um homem sofreu um ataque de abelhas, na manhã deste sábado (04). O agricultor que não teve seu nome revelado foi atacado pelo enxame quando estava passado de carroça na PB 393 nas proximidades da Faculdade São Francisco em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM:

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados bem como o SAMU. O agricultor mesmo sofrendo varias ferroadas não aceitou ser atendido. Os militares tiveram que vestir roupas para Salvar o animal que também era atacado pelas abelhas no qual foi feito com sucesso.

A picada de abelha pode levar a morte em alguns casos. Em pessoas alérgicas, é necessário que o atendimento seja rápido para evitar choque anafilático, com bloqueio das vias 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"