Homem é encontrado morto dentro de residência no Centro de Cajazeiras; perícia investiga a causa

Um homem de 62 anos de idade foi encontrado morto em uma casa localizada na rua Ernesto Rolim, Centro de Cajazeiras, na manhã deste sábado (11).

De acordo com informações de familiares da vítima, trata-se de José Alves de Souza, que teria passado mal no local. A casa não é a residência de José Alves.

Ao saberem que o homem havia passado mal, vizinhos acionaram o SAMU, mas quando a ambulância chegou ao local por volta das 10h, constataram que ele já havia falecido.

A Polícia Civil e um perito estiveram na casa para recolher o corpo e encaminhá-lo para exames. A suspeita é de que José Alves tenha sofrido um infarto.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"