Home Geral Homem é ferido com golpe de faca na cabeça após desentendimento

Homem é ferido com golpe de faca na cabeça após desentendimento

Um homem foi ferido por um golpe de faca na cabeça após uma briga na cidade de Juazeirinho, Seridó do Estado, neste domingo (25). A polícia foi acionada pela própria vítima do crime.

De acordo com o que foi informado ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois homens se desentenderam e começaram a brigar. Foi então que o acusado acertou uma facada na cabeça da vítima e fugiu logo em seguida com destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Apesar do ferimento, o homem não corre risco de morte.

A polícia realizou buscas na região do crime, mas não conseguiu localizar nem prender o acusado do crime.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …