Home Geral Homem é ferido com golpe de facão na cabeça ao abrir portão de prédio onde mora, na PB

Homem é ferido com golpe de facão na cabeça ao abrir portão de prédio onde mora, na PB

Um homem foi preso, no fim da manhã deste sábado (16), suspeito de ferir com golpes de facão outro homem que estava entrando no prédio onde mora no bairro Santo Antônio, município de Patos, Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o sargento Bernardo, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos (3º BPM), um homem estava abrindo o portão do prédio onde mora quando foi surpreendida pelo suspeito que, armado com um facão, desferiu um golpe na cabeça da vítima.

O suspeito foi contido por testemunhas do crime, que evitaram que ele assassinasse a vítima. Ferido na cabeça, o homem foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Patos. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

“O rapaz disse que estava abrindo o portão de casa quando o suspeito chegou, não disse nada e o agrediu. Ele afirmou que não conhece o rapaz que o agrediu. Conseguimos prender o suspeito e o encaminhamos para a Polícia Civil que vai apurar a motivação do crime”, afirmou o sargento.

Portal Correio