Home Geral Homem é morto a tiros e tem dedos arrancados e levados pelos assassinos, no Sertão da Paraíba

Homem é morto a tiros e tem dedos arrancados e levados pelos assassinos, no Sertão da Paraíba

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Caristia”, foi assassinado com vários tiros, na zona rural de Manaíra, na região de Princesa Isabel no sertão do estado. O crime ocorreu, por volta das 9h, da manhã desta terça-feira (11). Depois do crime, os assassinos cortaram os dedos da mão da vítima e levaram com eles.

De acordo com informações de populares da cidade de Manaíra, há cerca de 3 semanas, o homem já havia sido vítima de uma emboscada, mas conseguiu escapar ileso. Ainda de acordo com informações de populares, 3 dias depois, o homem foi novamente perseguido, mas conseguiu novamente escapar. Na ocasião, sua residência foi incendiada.

Na manhã desta terça-feira (11), uma irmã teria ido deixar comida ao homem, que se encontrava dentro do mato, quando homens não identificados a seguiram e executaram a vítima, fugindo sem deixar nenhuma pista, conforme informações de populares de Manaíra.

A polícia militar foi acionado e saiu em diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

 Vale do Piancó Notícias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…