Home Geral Homem é perseguido, tenta fugir, mas é morto a tiros na cozinha de casa de desconhecido

Homem é perseguido, tenta fugir, mas é morto a tiros na cozinha de casa de desconhecido

Um jovem de 20 anos foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quinta-feira (22) em Monteiro, no Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa. A vítima corria para escapar de dois homens que estavam atrás dele.

Na tentativa de despistar os bandidos, o jovem entrou na casa de um desconhecido. Quando ele entrou na cozinha, os homens conseguiram acertar dois tiros e mataram o jovem. O dono da casa foi quem acionou a polícia.

Os bandidos fugiram de carro do local. A Polícia Militar realizou diligências a fim de encontrar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Homem reage a assalto e morre

Um homem de 38 foi morto após reagir a um assalto, na cidade de Alcantil, também no Cariri paraibano, a 149 km de João Pessoa. Dois suspeitos anunciaram o assalto ao pai da vitima, que entrou em luta corporal com os bandidos. Tentando defender seu pai, o homem também entrou na luta e acabou sofrendo dois tiros.

Portal Correio
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…