Home Geral Homem é preso ao manter esposa e filho em cárcere privado e com ameaças de morte

Homem é preso ao manter esposa e filho em cárcere privado e com ameaças de morte

Um homem foi preso em Campina Grande nesta terça-feira (20) após manter esposa e filho em cárcere privado e resistir à prisão, ferindo inclusive os próprios policiais. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a criança sofria ameaças de morte do genitor.

Uma guarnição policial foi acionada e se dirigiu ao bairro de Bodocongó, em Campina Grande, onde constatou que o acusado mantinha a esposa e o filho presos no interior da residência alvos de graves ameaças. A polícia iniciou as negociações e fez a contenção e isolamento do local.

A mulher foi liberada logo, porém com várias escoriações. Também foi solicitado o reforço do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE). No entanto, foi necessária a intervenção urgente dos policiais devido ao perigo iminente de morte da criança, que sofria ameaças.

A guarnição de Força Tática imobilizou o acusado e resgatou o refém sem maiores consequências. Com a contenção da crise, as partes afetadas foram conduzidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os policiais feridos foram conduzidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde realizaram exame de corpo delito.

Depois que receberam atendimento médico necessário, os envolvidos no caso foram levados para a Delegacia, onde foram tomas as providências necessárias pelos crimes de tortura, cárcere privado, tentativa de homicídio e resistência à prisão.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …