Home Geral Homem é preso após atear fogo em casa com crianças por vingança a uma delas

Homem é preso após atear fogo em casa com crianças por vingança a uma delas

Um homem de 31 anos foi preso, nessa quarta-feira (20), suspeito de atear fogo em uma casa no sítio Caboclo, em Bananeiras, Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa. Na casa, havia cinco crianças. Nenhuma delas se feriu, pois foram socorridas por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas na casa. A mãe estava em um hospital da região, em trabalho de parto do sexto filho.

A PM informou que o suspeito arrombou a porta para ter acesso a casa. Em seguida, jogou gasolina no telhado e ateou o fogo. Ele ainda teria ameaçado cortar as orelhas de uma das crianças. As vítimas foram resgatadas por outros moradores da região, que testemunharam o ato criminoso.

Viaturas foram acionadas e policiais conseguiram localizar o suspeito. Ao ser preso, ele usou como justificativa para a violência o fato de que uma das crianças teria discutido com uma de suas filhas, que também é criança. Com o suspeito, foi encontrada uma arma de fogo de calibre indefinido.

O suspeito foi levado para a delegacia de Solânea e autuado por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano.

Portal Correio
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…