Homem é preso com várias armas e diz que ia ‘acertar contas com desafeto’, no Vale do Piancó

A Polícia Civil de Coremas prendeu em flagrante Jardel Alves da Silva, mais conhecido por ‘Jardel’, na tarde desta segunda-feira (2). A prisão ocorreu depois de meses de investigações, justamente no momento em que a polícia cumpria mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado, onde foram apreendidos 193 porções de crack, 01 espingarda calibre .36 com 52 cartuchos carregados e 01 submetralhadora calibre .32.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o acusado teria revelado que as armas seriam revendidas para adquirir uma ‘mais potente’ para “acertar contas” com inimigos na cidade de Pombal, também no Sertão.

Depois de interrogado e acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça local.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Vale do Piancó Notícias
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"