Home Geral Homem é preso por tentar fazer prova do Detran no lugar de outro

Homem é preso por tentar fazer prova do Detran no lugar de outro

Um homem foi preso nesta quinta-feira (13), suspeito de tentar fazer testes para obter carteira de motorista no lugar de outra pessoa. Ele foi flagrado no posto do Detran que fica na estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a Corregedoria do Detran-PB em João Pessoa, o suspeito estaria pronto para fazer um exame de vista, durante o procedimento para retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas a polícia foi acionada e ele acabou preso.

O suspeito foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, mas depois teve que ser conduzido para a Delegacia de Cabedelo.

Esse é o segundo caso do mesmo registrado em João Pessoa em poucos dias. No dia 5 deste mês, outro homem foi preso suspeito de tentar fazer testes do Detran no lugar de outra pessoa.

Click PB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …