Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e com caderno de estudo para concurso da PM

O suspeito informou a Polícia Militar que estava estudando para a prova do concurso.

Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Centro de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, também foi encontrado um caderno com assuntos referentes ao edital do concurso da Polícia Militar. O suspeito informou que estava estudando para a prova.

No estabelecimento, localizado no Mercado Central, a polícia encontrou maconha, cocaína, crack embalados para revenda e cartelas de comprimidos alucinógenos. De acordo com a Polícia Militar, o ambiente tem várias barracas e, por isso, é fácil esconder a droga.

O dono do estabelecimento, também foi preso em flagrante com uma gilete, no momento em que fracionava a droga para vender. Dentro do carro dele, a polícia ainda encontrou uma arma. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"