Homem esfaqueia outro, mas acaba preso em flagrante na cidade de Cajazeiras

O suspeito teria golpeado a vitima com uma perfuração de faca peixeira no abdômen.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, suspeito de esfaquear uma pessoa no Bairro da Esperança, na tarde deste domingo (15), em Cajazeiras, Sertão do Estado.

O fato aconteceu, na rua Vicente Leite, quando o suspeito teria golpeado a vitima com uma perfuração de faca peixeira no abdômen e em seguida fugido do local em um carro de cor vermelha.

Polícia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e de imediato foi deslocada uma guarnição de Rádio Patrulha para atender, localizando o suspeito, que passou por uma busca pessoal tendo sido encontrado em seu poder a arma do crime, uma faca peixeira de aproximadamente 08 polegadas.

 O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Já a vítima foi socorrida para o HRC, onde foi medicada e passa bem.

(Foto: Diário do Sertão)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"