Home Geral Homem faz apelo por ter motocicleta roubada na manhã dessa sexta em Cajazeiras

Homem faz apelo por ter motocicleta roubada na manhã dessa sexta em Cajazeiras

Na manhã dessa sexta-feira(13), por volta das 8:14h, um homem teve a motocicleta roubada durante um assalto nas imediações do colégio CNSL.

A motocicleta levada foi uma modelo Broz, placa MOF 14/13/PB cor vermelha.

“queria divulgar para ver se alguém tem alguma informação sobre a moto’’, relatou a vítima.

Quem obtiver informações sobre a localização da motocicleta, podem entrar em contato (Falar com Romenigue).

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertaodaparaiba.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …