Home Geral Homem fica ferido após sofre disparos de arma de fogo na Paraíba

Homem fica ferido após sofre disparos de arma de fogo na Paraíba

O fato se deu na tarde desta sexta-feira (13), no Bairro de Ernesto Geisel, em João Pessoa, Capital Paraibana.

De acordo com informações policiais, a Vítima se encontrava dentro de um estabelecimento comercial (borracharia), quando elementos armados passaram em uma moto efetuando vários disparos, vindo a atingir o Homem nas pernas.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a Vítima para o Hospital do Trauma.

A Polícia realizou rondas em torno da borracharia, com o intuito de localizar o alto dos disparos, mas até o presente momento não logrou êxito.

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Fonte: Repórter PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…