Home Geral Homem fica gravemente ferido após sofrer violento acidente de moto em cidade da região de Cajazeiras

Homem fica gravemente ferido após sofrer violento acidente de moto em cidade da região de Cajazeiras

Um homem foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras, neste sábado (15), em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano após sofrer uma violenta queda de moto na cidade de Bom Jesus, a 20 km de Cajazeiras.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis, mais conhecido como Diassis Pacatônia, de 40 anos. Ele caiu da moto que conduzia ao perder o controle da direção nas proximidades do lixão da cidade.

A queda foi tão violenta que Diassis desceu uma ribanceira e foi parar no meio do mato, onde ficou desacordado até a chegada do socorro. Na moto vinha outro popular que não se feriu.

Com o impacto, Diassis sofreu lesões na cabeça e foi socorrido pelo SAMU, às presas, para o HRC. Naquela ocasião seu estado de saúde era considerado delicado.

Policiais de Bom Jesus e da 5ª CPTran foram ao local do acidente para adotar as medidas necessárias ao caso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…