Home Geral Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa no Nordeste

Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa no Nordeste

O crime ocorreu em Correntina (BA). A Polícia Civil informou que ele tirou a vida da companheira a facadas por causa de ciúmes

A Polícia Civil de Correntina, na Bahia, encontrou na sexta-feira (7/7) o uma jovem de 16 anos morta a facadas. Ela havia desaparecido por dois dias. Os agentes acharam o corpo enterrado no quintal da casa onde a garota vivia com o namorado. De acordo com informações da polícia, o rapaz confessou que tirou a vida da vítima. Na sequência, contou onde havia escondido o corpo. Ele foi preso em flagrante. O casal não teve os nomes divulgados.

O delegado que investiga o caso, Marcelo Calçada, contou que a polícia recebeu a informação sobre o sumiço pela mãe da garota, na quarta-feira (5). Ela tinha sido vista pela última vez quando chegou em casa após ir ao colégio, na noite de terça (4).

“O companheiro alegou que eles tiveram discussão e que ela teria dito que foi dormir na casa da irmã, mas não foi. Ouvimos testemunhas e tivemos suspeita. Ontem [sexta-feira] esclarecemos que foi o companheiro que a matou, na quarta-feira pela manhã, na casa em que viviam”, relatou o investigador ao G1. O delegado acrescentou que o casal vivia junto havia cerca de quatro anos e tinha um filho de 1 ano e 4 meses.

Interrogado mais uma vez pela polícia na sexta-feira, o suspeito admitiu o crime. Ele alegou que tirou a vida da companheira por ciúme, pois desconfiava que ela tinha outro relacionamento. O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. A polícia também pediu a prisão preventiva dele.

O suspeito foi levado para a Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória, também na Bahia. O corpo da adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa (BA).

Metropoles

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…