Home Geral Homem perde o controle do Carro e desce ribanceira, próximo ao Distrito de São Gonçalo, em Sousa

Homem perde o controle do Carro e desce ribanceira, próximo ao Distrito de São Gonçalo, em Sousa

Na noite deste sábado, 15, por volta das 21h30min o 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo nas proximidades do Distrito de São Gonçalo, região de Sousa.

O trem de socorro se deslocou para o local do sinistro formado pelas equipes de Combate a Incêndio e de Resgate. Ao chegar no endereço apontado pelo solicitante as guarnições verificaram que se tratava de uma ocorrência diferente da requisitada. O cidadão dirigia seu veículo e perdeu o controle, descendo a ribanceira.

O motorista, único ocupante do veículo, não sofreu lesões aparentes e recusou-se a ir ao Hospital. A polícia militar do Município de Marizópolis foi acionada para realizar o controle da via enquanto o reboque retirava o veículo do local.

Assessoria de comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aliados de Temer estão confiantes que denúncia não passará

Faltando menos de uma semana para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (…