Homem sofre infarto e morre em motel da Paraíba​

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

Um homem morreu após sofrer um infarto em um motel da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20).
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas ao chegar ao local ele já estava morto.

Em nota, o Parque Motel informou que lamenta o ocorrido e se diz à disposição dos órgãos para auxiliar nas investigações.

Veja a nota:

A direção do Parque Motel Campina vem por meio desta prestar esclarecimentos para a imprensa campinense. Na noite desta quarta-feira (20), um dos nossos hóspedes veio a óbito em uma das nossas suítes. O SAMU foi acionado e, ao chegar ao estabelecimento, já o encontrou sem vida. A informação preliminar, dada pela equipe socorrista, é que tratava-se da morte natural de um homem por infarto. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares pela sua perda. O Parque Motel Campina salienta que está à disposição dos órgãos responsáveis para sanar quaisquer dúvidas.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"