No inicio da tarde desta sexta-feira (04), mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado na Paraíba. Desta vez, a cidade de São Bento, no sertão viveu minutos de terror.

Segundo a Polícia Militar, um jovem de 19 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto. O crime aconteceu nas proximidades do Cemitério Campo da Paz, e após efetuar os disparos na vítima, os bandidos conseguiram foragir do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Maria Paulino Lúcio, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Ainda não se sabe o porquê a vítima foi alvejada, e nem identificados os autores do crime. A Polícia Militar está realizando diligências na região, na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte de texto e imagem: Diário do Sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …