Home Geral Homem tem moto partida ao meio e perna fraturada após colidir em carro

Homem tem moto partida ao meio e perna fraturada após colidir em carro

Por volta das 16h30min deste sábado (15) um popular identificado com Pedro Neto da Silva de 24 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda após colidir sua moto em um carro modelo Peugeot que era guiado pelo Médico identificado como DR. Jânio.

O sinistro ocorreu na PB 420 na localidade do Bamburral em Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba, quando o piloto da moto perdeu o controle vindo a colidir violentamente no carro guiado pelo médico.

Com impacto a moto partiu-se ao meio, já o carro só estourou o Pneu.

Policias da cidade de Cachoeira dos Índios e Militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados e estiveram no local prestando os primeiros socorros, e logo em seguida o Corpo de Bombeiros encaminhou Pedro Neto da Silva de 24 anos ao HRC onde o ficou internado.

Ângelo Lima

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …