Homens levam celulares e cerca de R$ 9 mil de loja na PB; câmera flagrou a ação

Os suspeitos foram direto para o cofre da loja, que fica em Campina Grande

Câmeras de segurança flagraram a ação de bandidos durante assalto a uma loja de baterias automotivas, na cidade de Campina Grande. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira e os suspeitos levaram cerca de R$ 9 mil, além de relógios e celulares de funcionários.

Policiais foram chamados chamada mas ainda não localizou nenhum suspeito. A polícia pede para quem identificar algum suspeitos através das imagens legue para o 190 ou 197.

Agentes informaram que os suspeitos podem ter recebido informações privilegiadas sobre o estabelecimento.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"