Ídolo do Arsenal sobre Sánchez: ‘Maior mercenário do futebol’

Prestes a deixar o Arsenal, Alexis Sánchez foi duramente criticado pelo ex-jogador do clube de Londres Martin Keown. O chileno recebeu uma oferta do rival Manchester United para receber mais de dois milhões de reais por semana, o que renderia a ele 527 milhões de reais até o fim do contrato de 4 anos e meio.

“O Sánchez é o maior mercenário que existe no futebol! O Manchester City já queria contratá-lo no último mercado de verão e, mesmo que não chegasse a acordo com o Arsenal agora em janeiro, estariam à espera dele no final da temporada. O City era o local mais indicado para o Alexis continuar a desenvolver-se, além de que já trabalhou com o Guardiola antes. Mas para ele, isto não tem a ver com tornar-se melhor jogador… Só quer saber do dinheiro”, disse Keown, segundo o “Daily Mail”.

Sánchez foi cobiçado pela equipe de Guardiola e chegou a acertar termos com o clube, mas a proposta maior do United o teria feito mudar de ideia.

Caso a transação seja confirmada, o Arsenal embolsará 30 milhões de libras, mais de 130 milhões de reais, e ainda levaria o meia armênio Henrikh Mkhitaryan.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"