Home Destaque Idosa de 74 anos passa mal em fila de banco e é socorrida pelo Samu para Hospital Regional de Cajazeiras

Idosa de 74 anos passa mal em fila de banco e é socorrida pelo Samu para Hospital Regional de Cajazeiras

Segundo informações, a vítima chegou na unidade hospitalar consciente e aparentemente bem. Porém se queixava de uma dor.

Uma idosa passou mal na fila de espera da agência do Banco do Brasil, em São José de Piranhas, nessa segunda-feira (3). Ele teve problema de pressão arterial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, prestou os primeiros socorros e conduziu a aposentada, Marcelina Tavares de Sousa, 74 anos, para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima chegou na unidade hospitalar consciente e aparentemente bem. Porém se queixava de uma dor.

Lei
O Estado da Paraíba tem uma lei, de autoria da deputada Daniela Ribeiro (PP), que estipula tempo máxima de espera em filas de bancos, que deve ser no máximo de 30 minutos

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…