Home Geral Idoso apontado como isca para assalto em bairros de João Pessoa é preso

Idoso apontado como isca para assalto em bairros de João Pessoa é preso

O idoso apontado como isca para assaltos nos bairros de Manaíra e Miramar foi preso nessa quinta-feira (11). A polícia o prendeu durante a Operação Impacto, em uma pousada onde estava hospedado a três dias.

Apesar de a imagem do idoso ter sido compartilhada em vários grupos de WhatsApp, alertando sobre os supostos assalto que estavam realizando utilizando ele como isca, nenhuma ocorrência foi registrada até o momento.

O idoso é baiano, tem 71 anos e frequenta capital paraibana há cinco anos, sempre se hospedando na mesma pousada e pagando de maneira antecipada.

Também há suspeitas de que o idoso atue no estado do Rio Grande do Norte.

ClickPB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…