Idoso tenta poupar filha de assalto e é assassinado

Um idoso de 69 anos morreu na noite desse sábado (20) após tentar poupar a filha de um assalto, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. José Guilhermino foi atingido por dois disparos de arma de fogo ao reagir depois que ouviu os gritos da filha, que teria o carro roubado.

Ao Portal , a Polícia Militar informou que o idoso era pai de um soldado do 2º Batalhão de Bombeiros. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A filha do idoso passa bem.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nada e, até a publicação desta matéria, nenhum teria sido preso.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"