IFPB deve abrir concurso público para 101 vagas de professores e servidores técnico-administrativos

Ministério da Educação (MEC) já autorizou as vagas. Somente para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão 85 vagas.

Os concurseiros de plantão já podem começar a se preparar: o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) tem um novo concurso público na agulha. A instituição tem 101 vagas autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) para servidores efetivos, sendo 85 para professores e 19 para servidores técnico-administrativos.

A informação foi confirmada ao Portal ClickPB nesta segunda-feira (25) pelo IFPB, que tem uma política de antes de abrir o concurso, abrir remoção interna de servidores. Não há previsão ainda de quando será publicado o edital. O IFPB possui 21 unidades espalhadas na Paraíba. Os concursos da instituição geralmente são organizados pela banca do próprio IFPB, a Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC.

A maioria das vagas será destinada a candidatos de nível superior de ensino. Somente para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão 85 vagas. Também serão oferecidas duas vagas para Administrador, quatro para Nutricionista, e para áreas como Administrador, Contador, Médico, entre outros. Clique no link para baixar a portaria publicada no Diário Oficial:

Confira as vagas da Paraíba   


| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"