Iguatu vence Ceará em casa e assume liderança do Cearense com Ferroviário

Em uma partida de muita movimentação com jogadas ofensivas de ambas as equipes, o Ceará começou melhor e aos 18 minutos aproveitando uma falha do time de Iguatu abriu o placar. Depois de um jogada rápida de Pio, Arthur recebeu cruzamento e marcou para o vovô.

Depois de muitos passes errados no meio de campo, o Ceará sofre o gol de empate aos 48 minutos com o jogador Canga, que em jogada rápida entra na área e faz por cima do goleiro alvinegro.

O Iguatu começa o segundo tempo pressionando o Ceará, mas desperdiçando várias jogadas, principalmente pelas laterais. Aos 9 minutos, o árbitro assina pênalti depois de um toque de mão do zagueiro Arthur. Elanardo cobra e faz o segundo do time do interior.

Comandado pelo experiente Otacílio Neto, o Iguatu impõe seu ritmo de jogo, segura os contra-ataques do Ceará e vence mais uma. Agora com 7 pontos, o azulão em três jogos disputados, assumiu a liderança do Campeonato Cearense ao lado do Ferroviário que venceu o Tiradentes.

O Fortaleza do técnico Rogério Ceni venceu o Maranguape por 1×0 e agora é o terceiro colocado do certame.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"