Impeachment contra Leto Viana deve ser aprovado pela Câmara de Cabedelo

O pedido não foi votado ontem (15), por conta de divergências sobre a legalidade da instalação de uma comissão processante na Casa, que hoje é composta por 11 suplentes.

Nesta quarta-feira (16), a presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Ribeiro, informou que os vereadores deverão acatar o pedido de impeachment protocolado na Casa contra o prefeito afastado Leto Viana, por conta das denúncias contra o gestor no âmbito da Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal.

O pedido não foi votado ontem (15), por conta de divergências sobre a legalidade da instalação de uma comissão processante na Casa, que hoje é composta por 11 suplentes. Diante do impasse, a presidente da Câmara, submeteu o caso para que a Procuradoria Jurídica da Câmara dê um parecer.

A presidente frisou a gravidade dos fatos envolvendo o prefeito Leto Viana, e a opção de impeachment deve ser aceita.

A presidente da casa afirmou que a votação será realizada na próxima terça-feira (22), e que provavelmente haja mudança na norma que rege o legislativo da cidade de Cabedelo.

ClickPB

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"