Indivíduos furtam motocicleta na cidade de Cajazeiras, mas acabam presos em flagrante por Policiais Militares: confira!

Os suspeitos ao visualizarem a guarnição abandoaram a moto e foragiram do local sendo perseguidos pelos militares...

Por volta das 02 h de hoje (07), dois indivíduos furtaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa OGD – 7424, que estava destravada e estacionada no Bairro dos Remédios na cidade de Cajazeiras, entretanto, por azar dos gatunos no momento em que empurravam o veículo foram surpreendidos por uma Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM, que fazia rondas no setor.

Os suspeitos ao visualizarem a guarnição abandoaram a moto e foragiram do local sendo perseguidos pelos militares que de imediato alcançou um dos suspeitos, o qual a princípio negou o crime, com tudo não soube explicar a procedência do veiculo que empurrava.

O segundo acusado foi localizado horas depois procurando atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, o qual confessou sua participação no furto acrescentando ainda que no momento da fuga caiu num buraco e lesionou os pés, motivo pelo qual foi procurar atendimento médico.

A dupla foi identificada como sendo: (01) Djailson Ferreira Gomes, de 20 anos, e (02) Kléber Carolino Bezerra, de 23 anos de idade, os quais foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta furtada.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV SERTÃO DA PARAÍBA
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"