Indivíduos levam três mil reais e atiram em comerciante na cidade de Poço de José de Moura

Após o crime os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Dois indivíduos armados na noite desta quinta-feira (05) adentraram o mercadinho Dois Amigos, em Poço de José de Moura no sertão da Paraíba, roubaram uma quantia de 3.000.00 reais.

De acordo com informações que um dos donos do mercadinho identificado como Adeílson Gomes de Oliveira, 46 anos de idade, ao entregar o dinheiro a um dos elementos foi atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu as costas.

A outra vítima identificada como Francisco Gomes de Oliveira, com 39 anos, não foi ferido.

Adeílson Gomes de Oliveira foi socorrido para o HRC onde se encontra internado. Após o crime os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada onde passou a realizar diligências por toda região, mas ninguém foi preso.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da Paraíba com Ângelo Lima
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"