Irmãos são presos por envolvimento na morte de flanelinha em Campina Grande

O homicídio aconteceu mês passado e após investigações da Polícia Civil com ajuda de imagens de circuitos de câmeras de segurança os dois suspeitos foram presos.

Nesta segunda-feira (2), dois irmãos foram presos por envolvimento na morte de um flanelinha, em Campina Grande. O homicídio aconteceu mês passado e após investigações realizadas pela Polícia Civil com ajuda das imagens de circuitos de câmeras de segurança, a dupla foi presa.

As imagens mostram Wesley da Silva Azevedo na cena do crime como autor dos disparos que assassinou o flanelinha, Naelson Avelino Pereira. Já Cremildo da Silva Azevedo foi visto com Wesley minutos antes do homicídio.

O autor dos disparos nega a participação do irmão no crime, mas admite ter matado a vítima e diz que não se arrepende do crime, pois alega ter sido vítima de ameaças de morte vindas do flanelinha.

Nas buscas, a polícia encontrou maconha na casa de Wesley e ele também foi atuado por tráfico de drogas.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Clickpb
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"