Irritado, comerciante tenta atear fogo em helicóptero e polícia é acionada na cidade de Cajazeiras. Assista!

O homem estava de posse de um galão com combustível, para acabar com o evento.

O proprietário de uma sorveteria tentou em uma ação fora do costume atear fogo neste domingo (08), em um helicóptero que está fazendo sobrevoos panorâmicos em Cajazeiras, no Sertão do Estado.

Desde o último final semana o helicóptero se encontra na cidade do padre Rolim, fato este que já teria chamado a atenção das pessoas.

A ação aconteceu em um terreno baldio, ao lago do Shopping Cajazeiras.

Segundo comentários postados em redes sociais – o acusado seria dono de uma sorveteria e os pousos e decolagens estariam trazendo prejuízos e incômodos aos clientes do referido comércio.

A Polícia Militar chegou bem no momento em que o comerciante estava de posse de um galão com combustível, para acabar com o evento. Fato que chamou atenção de muitos curiosos.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"