Home Geral ‘Ivana da vida real’, estudante junta dinheiro e paga cirurgia para retirar os seios

‘Ivana da vida real’, estudante junta dinheiro e paga cirurgia para retirar os seios

Com uma história de vida parecida com a personagem fictícia transgênero Ivana (Carol Duarte), de “A força do querer”, o estudante carioca Mario Rangel, de 19 anos, realizou o maior sonho da sua vida: retirar o seios. A cirurgia aconteceu nesta segunda-feira numa clínica particular do Rio e custa cerca de R$ 10 mil. Ela foi paga com o dinheiro que o jovem juntou por anos numa caderneta de poupança.

Com o nome de batismo Maria, Mário iniciou o processo de transexualiação aos 14 anos, quando resolveu cortar os cabelos e se assumir homem. Desde então, passou a ser acompanhado por uma psicóloga e esperou completar a maioridade para anunciar a decisão a família e procurar um médico para realizar a cirurgia. Ele espera agora ganhar na Justiça o direito de mudar sua certidão de nascimento para o gênero masculino e trocar de nome.

“Não tenho como explicar a felicidade que estou sentindo. Quando acordei após a cirurgia e me vi sem o volume, chorei tanto. Me olhei no espelho e nunca me achei tão bonito. Pela primeira vez na minha vida, eu me olhei e me amei”, disse ele ao EXTRA.

Fã de Gloria Perez, Mario diz que assiste às cenas de Ivana na novela e se vê na personagem, pois passou pelos mesmo dilemas da transgênero de “A força do querer”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Rodada desta quarta tem Fla, Corinthians e muito mais no Brasileirão

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19), com sete jogos. O lí…