Home Esportes Jadson retorna ao campo após fratura e pode ser reforço corintiano

Jadson retorna ao campo após fratura e pode ser reforço corintiano

A esperada volta de Jadson aos treinamentos se confirmou nesta sexta-feira (11) no Corinthians.

Em evolução após sofrer duas fraturas nas costelas contra o Avaí, no último dia 20 de julho, o experiente meia se exercitou no gramado do CT Joaquim Grava.

Com isso, crescem as possibilidades de que possa ser presença na equipe de Fábio Carille contra o Vitória, em oito dias, pelo próximo compromisso corintiano.

Ao lado de Mantuan, Moisés e Marquinhos Gabriel, que também retornam de lesões, avançou no processo chamado pela comissão técnica de transição. Assim, não participa das atividades com bola, o que poderá ocorrer no início da próxima semana, a depender de sua evolução.

Com ausência prevista de um mês, Jadson retornaria então à equipe justamente dentro do prazo estimado. Carille, de qualquer forma, pode recorrer novamente a Clayson, que foi titular e destaque nos triunfos recentes contra Atlético-MG e Sport.

Com informações da Folhapress.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…