Jeová Campos participa de encontro do pré-candidato João Azevedo na OAB-PB

Jeová, que também é advogado, é um dos mais entusiastas da candidatura de João.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) participou, na manhã desta segunda-feira (16), do encontro do pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevedo, com os advogados paraibanos. Vice líder do governo na ALPB, Jeová, que também é advogado, é um dos mais entusiastas da candidatura de João.

Foi ele, inclusive, um dos primeiros políticos a defender o nome de João para liderar a disputa eleitoral como cabeça de chapa.
“Eu não poderia faltar a esse encontro, primeiro porque estou na minha Casa, já que sou advogado, e principalmente, porque defendo a candidatura de João uma vez que tenho conheço a capacidade dele de gestão, a competência dele e, sobretudo, o compromisso que ele tem em dar continuidade a um trabalho que vem fazendo com que a Paraíba desponte positivamente sob vários aspectos”, disse Jeová.

Em seu discurso, o pré-candidato falou dos avanços que a Paraíba teve nos últimos sete anos, com ênfase na questão da Segurança Pública. Ele deu dados e informações sobre esses progressos e firmou um compromisso público de dar continuidade às ações e projetos que projetaram à Paraíba positivamente.

O Deputado Jeová Campos foi prestigiar o encontro de João Azevedo com os advogados paraibanos.

(Foto: Assessoria)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"