João Azevêdo diz que PSB da Paraíba apoia Lula e vai levar posição para convenção nacional

Na manhã de hoje o deputado federal Luiz Couto (PT) foi apresentado como pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por João Azevêdo.

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevêdo, afirmou na manhã desta quarta-feira (1º) que o diretório estadual defende o apoio ao nome de Lula como candidato a presidente. A definição em âmbito estadual deve ser levada para a convenção nacional do PSB, que acontece no próximo domingo (05).

“Nós entendemos que política se faz escolhendo um lado”, ressaltou João Azevêdo. Ele afirmou que “nós vamos levar pra nacional a posição do PSB da Paraíba. E a posição do PSB da Paraíba é que a gente apoie o companheiro Lula para presidente e que o PSB apresente um nome para compor essa chapa”.

Na manhã de hoje o deputado federal Luiz Couto (PT) foi apresentado como pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por João Azevêdo. O evento foi muito festejado pelos apoiadores da chapa.

João Azevêdo ressaltou que a chapa está unida em torno do projeto defendido e comemorou a pré-candidatura de Luiz Couto. “Nós estamos aqui celebrando o complemento dessa chapa nas duas vagas de senador com um cidadão que tem uma história de vida que por si só fala pela importância que teve, pela dignidade, coragem de atitudes de posições tomadas em sua vida”, destacou.

“Estamos unidos em torno de um projeto. Nós seremos um time único e eu espero realmente que a gente consiga chegar às mentes e corações de todo mundo”, ressaltou o pré-candidato.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"