João Azevedo recebe declaração de apoio de prefeita e vereadores de Belém

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Flávio (Avante), o vice-prefeito Zé Santana e mais 9 vereadores no município também acompanharam e demonstraram seus apoios a João Azevêdo durante o evento

A prefeita de Belém Renata Christinne (MDB) declarou apoio ao pré-candidato ao governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), na noite dessa quinta-feira (5), durante a abertura do São Pedro de Belém que encerra o circuito junino do Brejo.

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Flávio (Avante), o vice-prefeito Zé Santana e mais 9 vereadores no município também acompanharam e demonstraram seus apoios a João Azevêdo durante o evento.

Renata Christinne destacou que ficou feliz em receber a visita de João Azevêdo, que foi um secretário importante no governo de Ricardo Coutinho e sempre preocupado com as ações que vieram para o nosso município, como a adutora que reforçou bastante o abastecimento de água, convênios para climatização das escolas, ampliação e implantação do ensino integral na escola municipal, construção de uma quadra poliesportiva, passagens molhadas entre outras. “Nós acreditamos na necessidade desse projeto ter uma continuidade e João Azevêdo na nossa visão é o melhor caminho para dar continuidade ao trabalho que beneficia diretamente a população”, destacou.

Após ser recebido pela prefeita Renata e o ex-prefeito Roberto Flávio, João Azevêdo caminhou pelo local do evento e pelos camarotes cumprimentando e tirando fotos com os forrozeiros, sendo muito bem acolhido pelo povo do Brejo. Em Belém, João Azevêdo também esteve acompanhado dos vereadores Valdo Fernandes (Presidente da Câmara), Berico Gama, Fábio Maia, José Vicente, Xavier Neto, Graça da Saúde, Junior Macedo, Mirele e Dedê do PT, além do pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB), da presidente estadual do PC do B e pré-candidata ao senado, Gregória Benário, do pré-candidato a deputado federal Manoel Mora (PC do B), da ex-vice-prefeita de Belém, Betânia Barros, do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria (PSB) , do vereador de Guarabira, Renato Meireles e Beto Meireles (PSB).

O pré-candidato a governador João Azevêdo destacou a qualidade e organização do São Pedro de Belém e agradeceu a receptividade da prefeita, do vice-prefeito e vereadores. “Gosto muito de Belém e lembro que a primeira vez que vim aqui tinha 17 anos de idade quando trabalhei fazendo levantamento topográfico em propriedades e, desde então, sempre que posso, volto para reencontrar amigos ou para realizar obras como secretário, a exemplo do abastecimento d´ água, a urbanização da entrada da cidade, ampliação de escolas e tantas outras”.

João destacou a importância do município de Belém para a região, inclusive como o ponto de ligação da região de Bananeiras e do Rio Grande do Norte. “No nosso governo vamos manter a política do PSB de investir nos pequenos municípios, quebrando de vez uma lógica do governo investir somente em João Pessoa e Campina Grande. Uma demonstração disso é que ligamos 54 cidades com asfalto, realizamos saneamento, adutoras, construímos escolas em municípios de pequeno porte e isso vai ser mantido para que a economia se desenvolva em todo o estado, promovendo desenvolvimento regional e não apenas nos grandes centros”, garantiu.

O ex-prefeito de Belém e pré-candidato a deputado estadual, Roberto Flávio, afirmou que Ricardo Coutinho vem sendo um grande governador e todas as obras e ações precisam continuar com alguém capacitado como é o engenheiro João Azevêdo. Ele acrescentou que também está colocando seu nome na disputa a deputado estadual para que a região e os paraibanos tenham uma representação firme, já que nomes como Gervásio Maia, o ex-deputado Ricardo Marcelo não estão na disputa e vamos preencher essa lacuna”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"