João toca na ferida da oposição ao lembrar daquela PB de uma obra por semestre e destaca ‘os velhos tempos não voltam mais’

“A Paraíba hoje que move os paraibanos, que anima e que levanta o astral dos paraibanos, é uma Paraíba que a cada mês que inaugura três ou quatro novas obras"

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a tocar na ‘ferida’ da oposição, ao lembrar o tempo em que no Estado, era necessário os servidores tirarem empréstimos para poderem receber seus salários e, lembrou também, as pouquíssimas obras feitas em gestões passadas. João destacou ainda que essa é uma nova Paraíba e que os velhos tempos não voltam mais.

“Se avançamos muito e chegamos a um ponto que eu chamo de reflexão, não podemos voltar atrás. Aquela Paraíba de uma obra por semestre, aquela Paraíba em que se tirava empréstimo para se receber o salário, essa ficou enterrada no passado”, disparou o pré-candidato.

Azevêdo fez questão também em ressaltar que essa ‘nova Paraíba’ que anima os paraibanos é a mesma que tem aproximadamente 200 obras para serem entregas até o fim do ano pelo governador Ricardo Coutinho.

“A Paraíba hoje que move os paraibanos, que anima e que levanta o astral dos paraibanos, é uma Paraíba que a cada mês que inaugura três ou quatro novas obras. É uma Paraíba que mesmo no final de mandato do companheiro Ricardo Coutinho, continua inaugurando e vai continuar inaugurando até dezembro, aproximadamente 200 obras. Essa é a nova Paraíba e fazer com que seja aprimorada e todas as suas políticas, essa é a nossa meta”, pontuou.

João Azevêdo confirmou que manterá a continuidade do governo Ricardo Coutinho: “é um governo que dará continuidade. Continuidade e provocando as mudanças necessárias para que a gente tenha cada vez mais crescimento. Essa é uma lógica que existe, volto a dizer na economia, e que pra algumas pessoas é bem difícil a compreensão”, disparou o pré-candidato socialista.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Paraíba Já
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"