Home Esportes Jogador passa mal e morre em seu 1º jogo de futebol americano

Jogador passa mal e morre em seu 1º jogo de futebol americano

O atleta Paulo Okumoto, de apenas 23 anos, morreu após passar mal durante a sua primeira partida de futebol americano. Ele defendia o Franca Carrascos Football, que, no último sábado (17), enfrentava o Bullcaners na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo. A partida era amistosa e servia como preparação do time para a temporada. A equipe de Okumoto, que no duelo sentiu uma forte dor no peito e caiu desacordado no chão, anunciou que vai eternizar a camisa de número 71, usada pelo jovem.

“Ele estava muito animado com o time. Na época que ele foi para a seletiva, estava ansioso. Ele estava ansioso com o jogo, ficava na expectativa”, disse Sabrina Stori, amiga de Paulo, em entrevista à EPTV.

Segundo informações do G1, Paulo Okumoto foi levado do Ginásio Champagnat, no Jardim Consolação, para a Santa Casa de Sertãozinho. Ele deu entrada no hospital às 18h41 e faleceu às 19h15.

O Serviço de Verificação de Óbito da Santa Casa ainda não anunciou oficialmente a causa da morte. Paulo Okumoto treinou por 3 meses e só atuou por 15 minutos.

 

Noticias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …