Jogo da Seleção Brasileira modifica expediente em repartições e comércios

Devido ao jogo, o expediente em várias repartições públicas será alterado. Os horários de funcionamento do comércio também mudam.

O último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos acontece nesta quarta-feira (27) às 15h. Devido a isso, o expediente em várias repartições públicas será alterado. Os horários de funcionamento do comércio também mudam.

Confira as modificações:

VLT de João Pessoa

De acordo com a Coordenadoria de Operações, os trens funcionam normalmente das 4h30 às 14h54, quando encerram viagem na estação João Pessoa. Após o jogo, os VLT’s partem de João Pessoa com destino à Cabedelo às 17h22 e para Santa Rita às 17h36.

Governo do Estado

O expediente nas repartições públicas estaduais da Paraíba será somente pela manhã nesta quarta-feira (27). A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança.

Prefeitura de João Pessoa

O expediente da Prefeitura de João Pessoa vai até às 13h nesta quarta-feira (27). A portaria que determina a flexibilização dos horários prevê que nos dias úteis em que os jogos da seleção brasileira acontecerem pela manhã, o funcionamento das repartições municipais começará a partir das 14h e se estenderá até as 17h. Já nos dias em que os jogos forem no turno da tarde, o expediente municipal começará às 8h e se encerrará às 13h.

Hemocentro

O atendimento aos doadores de sangue no Hemocentro da Paraíba também será alterado nesta quarta-feira (27) devido ao jogo da Seleção Brasileira. As pessoas que desejarem doar sangue amanhã deverão se dirigir ao Hemocentro no horário das 7h às 14h. O serviço de distribuição de bolsas de sangue para unidades de saúde continua de forma ininterrupta.

Tribunal de Justiça da Paraíba

As unidades do Poder Judiciário Estadual e do Tribunal de Justiça da Paraíba funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27).

Shoppings

O funcionamento dos Shoppings em João Pessoa permanece no mesmo expediente, a diferença é que segundo a Associação Comercial de João Pessoa, as lojas dos Shopping fecham 20 minutos antes do jogo e abrem as portas 20 minutos após a partida.

Bancos

O expediente bancário será pela manhã das 9h às 13h. A determinação é do Banco Central, juntamente com a Febraban. Todos os bancos públicos e privados estão obrigados a cumprir a orientação.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) de João Pessoa, o funcionamento dos estabelecimentos fica a critério de seus proprietários. Já a Câmara de Lojistas de Campina Grande (CDL) orienta que os comerciantes abram suas lojas após o jogo da Seleção brasileira.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"