Jojo Todynho trata mal funcionários e dá show de ‘estrelismo’ na Record, diz site

A cantora destratou funcionários da emissora, segundo site

A passagem de Jojo Todynho na Record nesta última quinta-feira (21) não foi das mais pacíficas. A cantora participou do ‘Hora do Faro’ e, de acordo com informações do Notícias da TV, destratou maquiadores e cabeleireiros e se recusou a cantar ao vivo.

“Ela disse que o maquiador a deixou branca demais e reclamou do penteado que o cabeleireiro fez nela”, disse uma das fontes do site, reforçando que ela ficou chateada com o resultado.

Jojo surpreendeu ao se recusar ao vivo alegando que o ritmo das gravações dos quadros do programa foi intenso e ela estava muito cansada.

A Record não se pronunciou sobre o ocorrido.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Noticia ao minuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"