Jovem armado com punhal ameaça populares na cidade de Cajazeiras

As vítimas foram orientadas a formalizar o crime de ameaça na delegacia de Polícia Civil e dá continuidade ao procedimento policial.

A Jovem Andreska de Souza Almeida de 26 anos, acionou a Polícia Militar de Cajazeiras, por volta das 21h de ontem (31), dando conta que estava se deslocando ao Colégio Dom Moises Coelho, quando foi ameaçada juntamente com dois primos, pelo jovem Leandro de Almeida de 26 anos.

Conforme informações da vítima, o suspeito estava armado com um punhal e não sabe o motivo que levou o mesmo a fazer as ameaças.

Uma guarnição foi ao local, mas o acusado conseguiu se evadir, mesmo com as diligências feitas pela localidade.

As vítimas foram orientadas a formalizar o crime de ameaça na delegacia de Polícia Civil e dá continuidade ao procedimento policial.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Sertão Informado
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"